Política de Trocas e Devoluções

Na Louje, sua satisfação é nossa prioridade. Se algo não saiu como esperado, fique tranquilo(a): você pode solicitar troca ou devolução de forma simples e segura.


📦 Troca por Tamanho, Cor ou Produto

Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que:

  • O produto esteja sem uso, com etiqueta e na embalagem original;

  • Não apresente sinais de uso, lavagem ou alterações;

  • Seja apresentado junto com a nota fiscal (ou comprovante do pedido).

Após a conferência, o novo envio será feito conforme disponibilidade de estoque. Caso o item desejado não esteja disponível, você poderá optar por outro produto ou receber um vale-troca.


💳 Devolução por Arrependimento

Caso queira devolver um produto por arrependimento, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para nos informar. Neste caso:

  • O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto;

  • O produto deve estar nas mesmas condições de envio: sem uso, com etiqueta e embalagem original.


❌ Produtos com Defeito

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. Faremos a substituição ou devolução do valor integral, conforme sua preferência.


🚚 Quem paga o frete?

  • Primeira troca ou devolução: o frete é por nossa conta (em regiões com cobertura logística);

  • Demais trocas: o custo do frete será de responsabilidade do cliente.


📞 Como solicitar?

Basta entrar em contato pelo nosso canal de atendimento:

  • WhatsApp ou e-mail disponíveis na página de contato

  • Informe o número do pedido e o motivo da solicitação

  • Enviaremos as instruções para o processo de troca ou devolução


ℹ️ Observações

  • Não realizamos trocas de peças promocionais ou brindes, exceto em caso de defeito;

  • Reservamo-nos o direito de recusar o produto caso ele não atenda aos critérios informados acima.


 

Dúvidas? Fale com a gente! Teremos o maior prazer em te ajudar 💛